24 de julho de 2012

Deus!!! Cadê meu Preparado???

Deus Cadê meu preparado? essa é uma pergunta que frequentemente ouvimos alguns jovens Falarem, Mas o que esta acontecendo de errado? Tudo na Igreja é a favor do casamento, mas por que não vemos muitos casamentos entre nossos Jovens?

   Quando ainda Jovem de Mocidade, ouvi  um Amigo Meu fazer a seguinte pergunta, Por que na igreja os jovens demoram mais para se casarem? é nós estavamos em uma rodinha tomando um téres, e saiu essa pergunta, isso no ano de 2007, meu Deus como foi grande a repercussão desse assunto, todos queríamos opinar, todos demos nossas respostas, mas houve duas resposta que no meu parecer foram as mais sábias, a primeira resposta foi: Gente comocasar com a pessoa certa se muitos jovens vivem tentando com as pessoas erradas, e a segunda foi: Gente, satanás quer somente destruir lares, então como fazer novos lares se o inimigo de nossas almas vive ao derredor bramando como Leão? ele não quer que encontremos a pessoa certa, ele quer somente brincar com nosso sentimento...BOM GENTE DEPOIS EU TERMINO, V OU ALI NA SHADDER COMER UM PASTELZINHO COM MEU AMADO ESPOSO E MINHA FILHA MANUZINHA, E AMANHÃ EU DAREI CONTINUAÇÃO...UM ABRAÇO A TODOS E UMA ÓTIMA NOITE...FUIIII.

   Bom Vamos continuar,rsrsrs, genteee estava uma delícia o Pastelzinho...esse é um costume que Edelson e eu pegamos quando ainda namorávamos, saiámos com todos os jovens comer pastéios na sheddar, pensa que lembrança gostosa e hoje nós dois continuamos assim, só mudou o grupo, antes eram jovens hoje e uma linda e abençoada família...


ele não quer que encontremos a pessoa certa, ele quer somente brincar com nosso sentimentos... Gente isso é coisa séria, podemos perceber principalmente dentro de nossas igrejas a disputa pelo namoro, sempre houve e haverá obstáculos, essa disputa causa brigas e intrigas entre Jovens, e não é somente isso satanás é tão sujo que usa jovens fora da igreja para iludir os que estão lá dentro e parece ser bobagem mas nós de vez em quando ouvimos "Ele vai virar crente, eu vou orar e Deus vai salvá-lo pra mim... Meu Deus isso parece ser bobagem, mas não finjamos de tolos, todo jovem: homem ou mulher, dizem isso pra enganar a sí próprio pois sabemos muito bem que esse pensamento é de rebeldia a verdadeira vontade de Deus, Amados sejamos sinceros para nós mesmos, a vontade de se casar eu sei é grande,mas é melhor esperar do que mais tarde pagar um preço maior.

GRAICY PINHO

Nenhum comentário: