16 de julho de 2012

SEXO! ANAL E ORAL.

Sexo Anal e Sexo Oral, Nós Cristãos, podemos nos Atribuir a tal prática?

    Existe entre os Casais Cristãos Uma Dúvida Frequente sobre esse assunto, Mas também observamos que existe não uma mas muitas respostas sobre este assunto, Não somente em palestras para casais como também na própria Internet, mas então por que ainda existe tantas Perguntas se existe também tantas Respostas? 
na realidade não existem tantas dúvidas assim o que existe é que muitas pessoas não querem obedecer o que se esta sendo ensinado, elas próprias rejeitam a verdade, para continuar ERRANDO, devemos ver que nem tudo o que Deus planejou para nós massageia no Ego! devemos acordar para a realidade, ou vc não se satisfaz com as respostas por que faz o ato por rebeldia, ou ainda não entendeu realmente o que é a Prática Anal ou Oral em um sexo Cristão, Mas Vamos tentar Explicar melhor pra você.
   Em muitos casos me deparo com a seguinte pergunta:
Onde esta escrito na Bíblia que Sexo Oral é Pecado?
Agora me diz onde é que esta escrito que se eu Ofender alguém eu não posso levar uma Surra? e muita das vezes alguém sempre apanha por ofender tal pessoa; O que eu quero que você entenda é que nem tudo esta escrito de forma específica na Bíblia, mas não somos Néscios bastante para não entender o Que DEUS FEZ PARA SUA GLÓRIA, o homem ou satanás tenha o direito de inverter em corrupção. 
  Na Bíblia não esta explicitamente escrito ser pecado as tais práticas, mas vamos ver pela Plena perfeição de Deus em criar Homens e Mulheres Para Honra e Glória de Seu Nome.
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 
Gênesis 1:27

   Para dominar o mundo, então sobreveio o pecado, no qual Deus mesmo o Perdoou, porém amados leitores, em todos os lugares que fores existem leis a serem cumpridas, e na vontade de Deus também, quando aceitamos a Cristo nós somos novas criaturas e ficamos sabendo da verdade, verdade tal que nos limita a ser como o mundo.
    Sabendo da grande perfeição de Deus em sua criação, vamos analisar o corpo dos seres humanos, em si as parte de prazer e as partes aqui comentadas.
    Boca: Não saia de vossa boca nenhuma palavra torpe//Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ...
O Que? Percebeu? Boca foi feita para glorificar a Deus., e diante a Ciência que Ele mesmo Criou, foi feita também para Degustar Algo, pra que prazer melhor que esse?

     Seios: Na Bíblia Salomão o Descreve com Uvas, Nem preciso comentar o que se faz com uma Uva...A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
     
     Umbigo: O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios. Ct 7.2

        Vagina: é um canal do órgão sexual feminino dos mamíferos, parte do aparelho reprodutor, que se estende do colo do útero à vulva, dirigido de cima abaixo e de trás para frente. A cada lado da abertura externa da vagina humana há duas glândulas de meio milímetro, chamadas Glândulas de Bartholin, secretoras de um muco lubrificante na copulação.[1]
   A parte externa da vulva é denominada vestíbulo da vagina. Lá se encontram dois orifícios: orifício urinário (da uretra) e o orifício genital (da vagina).[2]
     Obs: Até nisso encontramos a perfeição de Deus, a vagina ela é feita separadamente a via urinária do Aparelho reprodutor, quer dizer um orifício Urinário e o o outro Genital, o qual quando explorado te dá prazer.

      Anus:ânus é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais. É onde o ser vivo evacua o alimento já processado, onde é fétido e indesejoso. 

Obs: Diferente da vagina o Anus só existe um orifício

onde o mesmo despreza as impurezas que são eliminadas do 

intestino, 

Deus em Nenhum Momento pensou em Criar o Ânus para ser

 um Ponto de Prazer, se não ele não seria usado para 

eliminar Tantas Nojeiras de nosso corpo.


Agora vamos Analisar O Sexo Feminino e o 

Masculino.

Hetero Sexual: Deus fez Homem e Mulher, Homem com Pênis, Mulher com Vagina, Orifício de Reprodução, encaixe Perfeito, Pois Deus é Perfeito. O Pênis ele em sí quando tocado na Vagina de forma amorosa, já trás sustento ao Prazer, a ambos homem e mulher.
Orgia: Sexo Oral, Boca em Ambas as Partes, o que foi feito para Glorificar a Deus, Agora feito algo promíscuo desordenado, usado principalmente por duas pessoas do genero Feminino em suas Horas de Prazer.
OBS: se fosse assim da vontade de Deus Ele teria feito Língua ao Invés de Pênis.

Orgia: Sexo Anal, Sexo feito pelo Oríficio que despreza sujeira e tamanho não adequado para tal Ato, seu formato não suporta tal ato, pois Deus assim  não o fez para isso.

Caro Irmão ou Irmã que leu isso, entenda de uma vez por todas, que tais prazeres Deus não concedeu aos Cristãos, pois isso não Habitou no coração de Deus por não ser sua vontade, continuar no erro é continuar pecando.
   Seu casamento pode ser não mil maravilhas, mas se fizeres isso além de transgredir contra a vontade de Deus poderá também acabar com seu Matrimônio.

Pense Nisso: Para os Irmãos Homens, Já pensou se sua esposa a qual você faz tanto sexo oral, ela gostar tanto que quando você  fazer a penetração abençoada por Deus, ela não sentir mais prazer algum você corre o risco de ser trocado por alguém tão pecador que faz isso o tempo todo, outra mulher, você estará abrindo uma brecha tão grande para sua esposa ser lésbica.

  Para as Irmãs: Você quer satisfazer tanto seu esposo a ponto de aceitar a corrupção de seu corpo, fazendo nele o sexo Oral e deixando ele te usar te machucar com o sexo Anal, sabe quem o tempo todo dá esse prazer aos homens por não ter vagina para haver penetração? outro homem, brecha tal também para que vc perca seu esposo para outro homem ajudando assim para a não salvação da alma dele, pois estará corrompendo a Glória de Deus invertendo a Glória de Deus no Homossexualismo.

Irmãos por Deus nós somos Limitados então pra que fazer algo que só a homossexualidade faz, não deixe satanás te enganar de tão grande forma, assim nunca serás abençoado em seu casamento, em seu lar e sua família...


PODEM POSTAR COMENTÁRIOS DA FORMA QUE QUISEREM, A ÁRVORE QUE DÁ BOM FRUTO ESSA É APEDREJADA CONSTANTEMENTE. QUE DEUS FALE MAIS EM SEU CORAÇÃO....


Autora: Graicy Pinho.




Dica para compras, tudo barato e é um site seguro...
                                                                                  :
                                                                                  :
356477_Primary






























     






Nenhum comentário: