3 de julho de 2009

Rico Testemunho para nossas Vidas. Escrito por Meire 06-Set-2008 Quando eu tinha treze anos namorei um rapaz evangélico. Naquele periodo confessei o nome de Jesus. Com quinze anos saí da presença do Senhor e durante dezoito anos fiquei afastada. Deus fez quatro reboliços na minha vida. Mexeu em todas as áreas da minha vida: financeira, sentimental, familiar e de saúde. Cheguei no fundo do poço; dois anos de depressão profunda; 24 horas no fundo de uma rede pensando em como tirar a minha vida; fumava a noite toda e bebia muito; a vontade era de sair correndo pela rua. O meu marido era o único em quem eu confiava, para quem eu falava tudo. Ele já não agüentava mais; estava para pirar. Um dia a minha vizinha me convidou para ir na casa dela porque um pastor estaria ali. Como ela me via muito triste, veio me convidar. Eu fui. Sentei fora da sala e quando terminou o pastor perguntou: E voce aí, como esta com Deus? Eu falei que estava afastada. Ele me chamou e disse que Deus tinha um recado para mim: tudo o que estava acontecendo na minha vida, coisas que era eu e meu marido, foi revelado ali. E Deus disse que um dia eu saberia o porque de tudo aquilo que estava passando. Hoje, seis anos depois, estou na mesma igreja à frente do Círculo de Oraçao. Deus quebrou o vaso. Com minhas lágrimas ele moldou o vaso para honra e glória deste Deus tremendo. Deus mudou a minha história; tirou dois tipos de remedios antidepressivos, psicólogos, psiquiatras, ansiedade, tudo; e restaurou meu casamento; deu-me a sua paz. Hoje faço a obra do Senhor com alegria, faço visitas,administro a área social da igreja. Sou feliz; minha familia está 80% convertida. Só vaso escolhido do Senhor.Que este testemunho venha abençoar a tua vida, em nome de Jesus.

Nenhum comentário: