18 de agosto de 2012

Meu Aniversário,Minha Idade...

   

Hoje dia 18/08/2012, estou completando mais um ano de vida, se me perguntares se estou feliz, não saberei responder, pois pra mim a felicidade não esta em se completar anos e perceber que está ficando mais velha, mas tenho prazer na vida, nesses 28 anos de idade, compreendo que não nasci de um acaso, nem que foi um coincidência, mas já estava eu nos planos de Deus antes de nascer, esses Anos todos pude perceber meus erros, mas porém também enxerguei minhas qualidades, vi que nos momentos mais difíceis era eu guiada pela potente mão de Deus, e que em várias atitudes fui vencedora pois além de ter juízo, sempre esperei pela vontade de Deus em minha vida, então hoje percebo que sou mais que vencedora, pois em tudo que faço, eu vejo a mão de Deus. Ontem para mim foi melhor do que Hoje...Ontem eu estava empolgadíssima com a Festa do Círculo de Oração, pois é a primeira festa que me assento lá frente, e dessa vez foi diferente, assentei-me á frente como 1° Dirigente do Círculo de Oração, isso não é razão de vangloriar-me, mas de dar um Brado de vitória para satánas ouvir, pois tudo ele tentou para destruir-me durante esse um ano de trabalho e...ele trabalhou em vão, pois estou forte,mais forte do que ontem...A Festa foi uma Benção, estava lá 6 congregações convidadas, estava também a nossa Dirigente Regional a Irmã Januária, mulher de fibra e atitudes positivas, estava pregando um grande Pregador e Mestre O Irmão Samuel vindo de Jaciara, um homem Sábio em suas palavras, também estava lá Louvando ao Senhor a Irmã Ana Lúcia a qual,Lançou seu lindo CD na segunda feira que estávamos de Festa, esses dias com certeza vão ficar em minha memória para sempre, eu lá todos os dias fazendo Arroz (milagre de Deus) para acompanhar os espetinhos, e depois sendo caixa central das vendas, tudo pra Honra e Glória do Senhor...e claro que não poderia faltar meu amado esposo Edelson sempre ao meu lado me Ajudando e cuidando da nossa pequena Emanuelly, sou grata a Deus por este varão que Ele me deu...Agora vou me Preparar para ir á igreja, hoje é dia dos Jovens, e Eu vou lá preparar o Arroz...Beijos a todos e a Santa Paz do Senhor Jesus....e Agradeço a todos pelas Felicitações de Meu Aniversário...Que Deus vos Abençoe...





Nenhum comentário: